RESUMO DA 3ª SESSÃO ORDINÁRIA DO ANO - PRESTAÇÃO DE CONTA DA SAÚDE

01/03/2024

🔸 Na manhã de ontem (01), a Câmara de Piquet Carneiro realizou a sua 3ª Sessão Ordinária do ano, e teve como Pauta a Prestação de Contas do 3° Quadrimestre da Secretaria da Saúde do Poder Executivo Municipal, onde a Secretária Valéria Franco, acompanhada do Secretário Adjunto Sarmento, e dos coordenadores de Saúde estiveram participando da Sessão.

Passe para o lado ➡️ e confira o RESUMO DA SESSÃO ou para mais informações confira a íntegra no Youtube da Câmara Municipal.

🗣️📊✅
#prestaçãodecontas #saúde #3°quadrimestre #executivo #legislativo #câmaramunicipal #piquetcarneiro